Post Image

Agência foi a primeira do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert”

O Instituto Agronômico (IAC), uma das mais importantes e tradicionais instituições de ciência e tecnologia agrícola do Brasil, homenageou a Impulsa Comunicação durante a cerimônia de comemoração do seu aniversário de 137 anos, realizada em 27 de junho, em Campinas. A Impulsa foi a primeira agência de publicidade do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert” criada em 2009 pelo Instituto para homenagear personalidades e instituições por seus valores pessoais e serviços relevantes prestados à agricultura brasileira. Já foram contemplados com a medalha instituições como a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Agrishow e Universidade de São Paulo (USP).

“É uma grande honra para nós recebermos essa homenagem de uma instituição tão relevante, tradicional e inovadora no setor agro como o IAC. A Impulsa Comunicação foi fundada em 2008 e no ano seguinte fizemos nosso primeiro trabalho para o IAC, no desenvolvimento de um site institucional. Depois disso, iniciamos uma parceria de sucesso que já dura 15 anos. O IAC abriu as portas do agro para a Impulsa, nos ensinou e nos ensina muito sobre a importância da ciência e inovação para esse setor tão relevante para a economia brasileira”, comemora Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.

Segundo a direção do IAC, a decisão de homenagear a Impulsa foi motivada pela longa, fiel e eficiente parceria entre o Instituto e a equipe da agência. “A Impulsa entende o que o IAC precisa comunicar aos seus públicos e compreende as nossas necessidades. Ao criar laços relevantes com o agronegócio, também leva um pouco do IAC por esse Brasil junto a outros públicos. Por tudo isso e por fortalecer a nossa comunicação nos últimos 15 anos, merece o nosso reconhecimento”, afirma Carla Gomes, diretora do Núcleo de Comunicação Científica do IAC.

Eae Máquinas

veja mais
Embalagem especial de café traz histórias de famílias cafeicultoras brasileiras
Comments are closed.