A Impulsa Comunicação, de Campinas, conquistou sete prêmios com campanhas publicitárias realizadas para clientes do setor do agronegócio. Ao todo, cinco prêmios foram conquistados durante a 22ª Mostra de Comunicação do Agro, realizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), e dois na 34ª edição do Mídia Festival, oferecido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP).
“Estamos muito orgulhosos com essa nova safra de prêmios. Além dos sete reconhecimentos, tivemos diversas outras campanhas como finalistas nas principais premiações publicitárias. Em um ano desafiador para o setor agro, nossos cases comprovam que é possível pensar em ações de impacto sem necessariamente termos os maiores investimentos financeiros. É a prova que talento, criatividade e conhecimento na área são pontos fundamentais para fazermos campanhas que tragam resultados efetivos para nossos clientes”, afirma Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa Comunicação.
Comments are closed.