- IAC homenageia Impulsa Comunicação por seus serviços prestados à agricultura brasileira
Agência foi a primeira do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert”
O Instituto Agronômico (IAC), uma das mais importantes e tradicionais instituições de ciência e tecnologia agrícola do Brasil, homenageou a Impulsa Comunicação durante a cerimônia de comemoração do seu aniversário de 137 anos, realizada em 27 de junho, em Campinas. A Impulsa foi a primeira agência de publicidade do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert” criada em 2009 pelo Instituto para homenagear personalidades e instituições por seus valores pessoais e serviços relevantes prestados à agricultura brasileira. Já foram contemplados com a medalha instituições como a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Agrishow e Universidade de São Paulo (USP).
“É uma grande honra para nós recebermos essa homenagem de uma instituição tão relevante, tradicional e inovadora no setor agro como o IAC. A Impulsa Comunicação foi fundada em 2008 e no ano seguinte fizemos nosso primeiro trabalho para o IAC, no desenvolvimento de um site institucional. Depois disso, iniciamos uma parceria de sucesso que já dura 15 anos. O IAC abriu as portas do agro para a Impulsa, nos ensinou e nos ensina muito sobre a importância da ciência e inovação para esse setor tão relevante para a economia brasileira”, comemora Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.
Segundo a direção do IAC, a decisão de homenagear a Impulsa foi motivada pela longa, fiel e eficiente parceria entre o Instituto e a equipe da agência. “A Impulsa entende o que o IAC precisa comunicar aos seus públicos e compreende as nossas necessidades. Ao criar laços relevantes com o agronegócio, também leva um pouco do IAC por esse Brasil junto a outros públicos. Por tudo isso e por fortalecer a nossa comunicação nos últimos 15 anos, merece o nosso reconhecimento”, afirma Carla Gomes, diretora do Núcleo de Comunicação Científica do IAC.
Durante a cerimônia de aniversário, o IAC também homenageou com a medalha Sandra Schiavetto e a cientista Masako Toma Braghini. Franz Wilhelm Dafert foi o fundador e primeiro diretor do Instituto Agronômico. Jovem cientista austríaco, doutor em química agrícola, foi contratado pelo governo brasileiro para organizar e dirigir um instituto de pesquisa agronômica. Sua gestão, considerada admirável, foi um período em que ocorreram importantes transformações no IAC, possibilitando um maior atendimento às demandas e à melhoria dos serviços. Sob sua direção, o Instituto Agronômico foi a primeira instituição a realizar análise de solo e planta no Brasil, recebendo, em 1904, a Medalha de Prata por Análise de Solo na Exposição Universal de Saint Louis, nos Estados Unidos.
IAC abriu as portas do agro para a Impulsa
De acordo com Mateus Domiciano, o Instituto Agronômico foi o primeiro cliente da Impulsa Comunicação na área do agronegócio. Desde então, a agência se especializou no setor, conquistando grandes contas e mais de 20 prêmios na área de comunicação e marketing no agronegócio.
- Impulsa Comunicação é a primeira agência brasileira a receber homenagem do Instituto Agronômico (IAC)
Agência foi a primeira do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert”
O Instituto Agronômico (IAC), uma das mais importantes e tradicionais instituições de ciência e tecnologia agrícola do Brasil, homenageou a Impulsa Comunicação durante a cerimônia de comemoração do seu aniversário de 137 anos, realizada em 27 de junho, em Campinas. A Impulsa foi a primeira agência de publicidade do Brasil a receber a medalha de “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert” criada em 2009 pelo Instituto para homenagear personalidades e instituições por seus valores pessoais e serviços relevantes prestados à agricultura brasileira. Já foram contemplados com a medalha instituições como a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Agrishow e Universidade de São Paulo (USP).
“É uma grande honra para nós recebermos essa homenagem de uma instituição tão relevante, tradicional e inovadora no setor agro como o IAC. A Impulsa Comunicação foi fundada em 2008 e no ano seguinte fizemos nosso primeiro trabalho para o IAC, no desenvolvimento de um site institucional. Depois disso, iniciamos uma parceria de sucesso que já dura 15 anos. O IAC abriu as portas do agro para a Impulsa, nos ensinou e nos ensina muito sobre a importância da ciência e inovação para esse setor tão relevante para a economia brasileira”, comemora Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.
Segundo a direção do IAC, a decisão de homenagear a Impulsa foi motivada pela longa, fiel e eficiente parceria entre o Instituto e a equipe da agência. “A Impulsa entende o que o IAC precisa comunicar aos seus públicos e compreende as nossas necessidades. Ao criar laços relevantes com o agronegócio, também leva um pouco do IAC por esse Brasil junto a outros públicos. Por tudo isso e por fortalecer a nossa comunicação nos últimos 15 anos, merece o nosso reconhecimento”, afirma Carla Gomes, diretora do Núcleo de Comunicação Científica do IAC.
Durante a cerimônia de aniversário, o IAC também homenageou com a medalha Sandra Schiavetto e a cientista Masako Toma Braghini. Franz Wilhelm Dafert foi o fundador e primeiro diretor do Instituto Agronômico. Jovem cientista austríaco, doutor em química agrícola, foi contratado pelo governo brasileiro para organizar e dirigir um instituto de pesquisa agronômica. Sua gestão, considerada admirável, foi um período em que ocorreram importantes transformações no IAC, possibilitando um maior atendimento às demandas e à melhoria dos serviços. Sob sua direção, o Instituto Agronômico foi a primeira instituição a realizar análise de solo e planta no Brasil, recebendo, em 1904, a Medalha de Prata por Análise de Solo na Exposição Universal de Saint Louis, nos Estados Unidos.
IAC abriu as portas do agro para a Impulsa
De acordo com Mateus Domiciano, o Instituto Agronômico foi o primeiro cliente da Impulsa Comunicação na área do agronegócio. Desde então, a agência se especializou no setor, conquistando grandes contas e mais de 20 prêmios na área de comunicação e marketing no agronegócio.
- Embalagem especial de café traz histórias de famílias cafeicultoras brasileiras
A Impulsa Comunicação assina a campanha da IHARA, empresa de defensivos agrícolas, “Café Agricultor Todo Dia”, que leva histórias de cafeicultores brasileiros para embalagens de cafés produzidos pela Cooperativa Cooxupé. O objetivo da ação é valorizar o trabalho árduo dos produtores rurais no cultivo do café, registrando a história de seis famílias por meio de embalagens comemorativas. A campanha nasceu a partir do sucesso da websérie Agricultor Todo Dia que, desde 2021, narra a história de famílias produtoras rurais que cultivam diversos produtos que estão no dia a dia da população brasileira. A websérie tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.
As embalagens de café comemorativas contam com um QR Code que leva o consumidor para um filme que narra a história de cada uma das seis famílias participantes do projeto. Os vídeos da campanha foram produzidos pela Prospero Filmes e o fotógrafo do projeto foi Aparecido Frota.
“O brasileiro é apaixonado por café. Somos o maior produtor do mundo e o segundo maior consumidor desse produto do planeta. Nada mais justo do que contar a história de famílias que produzem esse produto tão importante para o dia a dia da população e também para a economia do nosso país. Estamos muito orgulhosos de participar de mais esse projeto da IHARA”, afirma Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.
“Essas histórias, transmitidas por meio da websérie Agricultor Todo Dia, refletem a grandeza dos mais diversos cultivos produzidos no Brasil e, em especial, o do café e como a união de experiências e conhecimentos junto às cooperativas rende frutos maravilhosos. Agora com a edição Especial do Café Agricultor Todo Dia, queremos reconhecer e prestar mais uma homenagem aos cafeicultores que dedicam suas vidas a esse cultivo tão especial, além de oferecer aos consumidores uma bebida de qualidade produzida por essas famílias”, enfatiza o consultor de Comunicação de Produtos, Cristiano Santana.
Para o diretor de Marketing, Cultura e Acesso da IHARA, Rodrigo Lima, valorizar a cafeicultura não é apenas apreciar uma xícara de café, é reconhecer o empenho dos cafeicultores que dedicam suas vidas para cultivar essa preciosidade e garantir um futuro sustentável para toda a cadeia produtiva. “A cafeicultura não é apenas um cultivo; é uma tradição que merece ser reconhecida e preservada. Por isso, nós da IHARA, não medimos esforços para levar ao cafeicultor brasileiro o que há de mais inovador e eficiente em proteção de cultivos”, complementa Lima.
Parceria de sucesso
A Impulsa Comunicação é a agência de publicidade da IHARA há sete anos e ao longo desse período mais de 20 prêmios ligados à área de comunicação e marketing foram conquistados, sendo sete deles apenas em 2023, durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro e 33º Mídia Festival.
“A IHARA é uma gigante do agronegócio e uma grande parceira da Impulsa Comunicação. Juntos, desenvolvemos projetos que ajudam a levar tecnologia para os produtores rurais brasileiros. Essa parceria de longo prazo possibilita projetos cada vez mais consistentes e aderentes junto ao público de interesse da empresa”, afirma Domiciano.
- Potência do agro brasileiro é exibida na Times Square
O agronegócio brasileiro foi homenageado na Times Square, em Nova York. A IHARA exibiu nos telões de uma das avenidas mais famosas do mundo vídeos em que celebra a agricultura brasileira, em campanha assinada pela Impulsa Comunicação. Cerca de 330 mil pessoas passam por dia no local, que é considerado o mais iluminado do planeta.
A campanha foi pensada para celebrar o Dia Mundial da Agricultura, comemorado em 20 de março. O objetivo da IHARA foi homenagear a agricultura brasileira e conscientizar que o campo é essencial para a vida pulsante dos grandes centros urbanos e que o agro brasileiro é global, tanto na magnitude de produção, como na de exportação. Para isso, foram preparados storyboards sobre café, soja, tomate e milho, com números expressivos do mercado relacionados a temas que têm aderência ao contexto nova-iorquino, como pizza, cinema e café.
“A ideia foi homenagear a agricultura brasileira e o produtor rural do nosso país, responsável por produzir alimentos e matérias-primas essenciais para nosso dia a dia, além de impulsionar a economia. O agro brasileiro ultrapassa nossas fronteiras e é responsável por alimentar o mundo. Nada mais justo então de levar essas informações e energia para um dos locais mais movimentados do mundo”, afirma Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.
De acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o agronegócio brasileiro alimenta 800 milhões de pessoas. O país é responsável por 20% dos alimentos consumidos no planeta e o setor tem participação expressiva no PIB brasileiro, de 25%.
“O Brasil é o maior exportador de soja, café e cana do mundo. Somos ainda o terceiro produtor e segundo exportador de milho. São números expressivos que mostram a grandeza do nosso agronegócio e também do trabalho da IHARA, que há décadas protege esses cultivos e permite que o produtor alcance altos índices de produtividade. Comunicar essa potência é extremamente relevante para que as pessoas conheçam, respeitem e apoiem o nosso agro responsável”, explica Fernando Crastequini, head de redação e conteúdo na Impulsa.
A Impulsa Comunicação é a agência de publicidade da IHARA há sete anos e ao longo desse período mais de 20 prêmios ligados à área de comunicação e marketing foram conquistados, sendo sete deles apenas em 2023, durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro e 33º Mídia Festival.
- Impulsa Comunicação é a nova agência da Agoro Carbon Alliance
Agência trabalhará com campanhas para explicar ao produtor rural brasileiro as oportunidades desse mercado que movimentou US$ 100 bi em 2022
Comunicar o mercado de carbono para os produtores rurais brasileiros é o novo desafio da Impulsa Comunicação em 2024. A agência 360º é a nova responsável pela comunicação da Agoro Carbon Alliance, negócio global que atua para auxiliar o produtor rural a sequestrar carbono no solo através da adoção de práticas regenerativas.
“A descarbonização da economia e as mudanças climáticas são temas que estão na ordem do dia no mundo. Em 2022, o mercado de créditos de carbono movimentou US$ 100 bilhões. Como o crédito de carbono é um assunto muito novo, temos o desafio de dialogar com o produtor rural de forma descomplicada para que ele entenda como sequestrar carbono é importante para o ambiente e também para a rentabilidade da sua propriedade”, afirma Evelyn Zatarin, executiva de contas da Impulsa Comunicação.
Para comunicar o assunto, a Impulsa tem como estratégia a realização de campanhas multiplataformas no digital, com planejamento de redes sociais, gestão de influenciadores e inbound marketing, além de campanhas offline. “Junto com a Agoro Carbon Alliance, queremos conectar o agricultor e o pecuarista brasileiro com o mercado de carbono, que é visto pelos especialistas como a próxima commodity do agronegócio”, explica.
A Agoro Carbon Alliance apoia os produtores com experiência agronômica e suporte técnico para sequestrar carbono no solo e reduzir as emissões à campo. A partir de técnicas de manejo mais eficientes e sustentáveis, o produtor consegue melhorar a saúde do solo e ter mais eficiência no sistema produtivo.
- Impulsa Comunicação conquista oito prêmios e consolida sua expertise em agronegócio
Agência recebeu cinco troféus durante Mostra de Comunicação do Agro da ABMRA e três no Mídia Festival da APP
Com expertise de mais de 15 anos atendendo clientes do setor dos agronegócios, a Impulsa Comunicação caminha para fechar o ano de 2023 como uma das agências mais vencedoras em premiações publicitárias, oferecidas pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) e pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP). Ao todo, foram oito prêmios recebidos nesta semana, por campanhas desenvolvidas para a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, e Cobb, multinacional de genética avícola, durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro e 33º Mídia Festival.
“Ficamos muito felizes com esta nova safra de prêmios. Completamos 15 anos neste ano, muitos deles dedicados ao agro. Conquistar esses oito prêmios em 2023 e tantos outros ao longo desta trajetória nos enche de orgulho. Comunicar para o mercado agro é sempre muito desafiador, mas temos um time empenhado, criativo, colaborativo e dedicado para encarar esses desafios em fazer as melhores campanhas. Estamos atentos às tendências e novidades do setor e da publicidade. Inovar, pensar em estratégias únicas e levar projetos diferenciados para os nossos clientes é uma missão diária para nós”, afirma Bruna Leonessa, atendimento e gestora de contas da Impulsa.
Em 2023, a Impulsa Comunicação conquistou cinco novos clientes do setor dos agronegócios. Atualmente, a agência atende grandes marcas do Brasil e do exterior nos principais segmentos do agro, como pesquisa e desenvolvimento, melhoramento genético, defensivos agrícolas, nutrição, fertilizantes e saúde animal.
“O agronegócio é o principal setor da economia brasileira e ao longo de toda a nossa história atendemos clientes importantes deste segmento, nos tornando especialistas em agro. Nosso grande foco é desenvolver campanhas criativas, assertivas e que dialoguem com os produtores rurais de forma inovadora, sem perder de vista o viés técnico, tão importante para nosso público. Este é nosso grande prêmio”, afirma Leonessa.
- Campanha de vestibular da USF é assinada pelo oitavo ano pela Impulsa Comunicação
Cinco milhões de estudantes de São Paulo e Minas Gerais serão impactados pela campanha.
A Impulsa Comunicação assina pelo oitavo ano consecutivo a campanha de vestibular da Universidade São Francisco (USF). Neste ano, o conceito da campanha, que ficará no ar durante todo o ano de 2024, é aproximar e despertar a curiosidade dos jovens nascidos no final dos anos 1990 e no início de 2000. Para isso, a agência aposta no digital, com peças voltadas, principalmente, para redes sociais como o TikTok, mas a campanha também tomou as ruas em outdoor, busdoor, triedro, painel de led, MOOHB e mega banners em rodoviárias. Ainda no meio offline teve peças em rádio, panfletagem, jornal, anúncios e TV. Tudo isso nas praças de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Extrema, Itatiba e Jundiaí. É bem capaz que você tenha se deparado com a campanha, se andou por essas cidades nos últimos meses.
A Universidade São Francisco tem 45 anos de atuação e 80 mil alunos formados, ofertando mais de 30 cursos de graduação e 10 de pós-graduação, incluindo três programas de Mestrado e Doutorado.
De acordo com Bruna Leonessa, atendimento e gestora de contas na Impulsa, a campanha de vestibular 2024 deve atingir mais de cinco milhões de pessoas, principalmente em locais em que a USF possui campus de ensino.
“Queremos conversar com um público jovem, que nasceu no final da década de 90 e foi impactado de forma muito direta por tecnologia, internet, redes sociais e agora com a inteligência artificial. Esses são elementos que estamos usando bastante na campanha de vestibular deste ano e é um conceito que está muito ligado ao posicionamento da USF de trazer uma conexão entre teoria e prática na formação dos estudantes”, afirma.
10 anos de parceria
A USF é cliente da Impulsa há uma década. Durante esse período, a geração dos estudantes mudou bastante, algo que também se reflete nas campanhas desenvolvidas pela agência.
“Anualmente, trazemos elementos que dialoguem com a geração dos estudantes que estão ingressando na Universidade. Isso é muito importante para gerar conexão com os jovens e despertar o interesse deles para se inscrever para o vestibular. Este é o primeiro ano, por exemplo, que pensamos em uma estratégia específica para o TikTok, porque sabemos que é uma geração muito ligada a essa rede social”, explica Leonessa.
Se a sua marca também precisa de uma agência conectada com as tendências do mercado, que entende os diferentes perfis de consumidores e trabalha com estratégia e criatividade, venha construir uma grande parceria com a Impulsa.
- Impulsa Comunicação recebe dois prêmios Profissional Digital 2023
A equipe de digital da Impulsa Comunicação teve dois profissionais premiados como Profissional Digital 2023, premiação organizada pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), em parceria com o Digitalks. Viviane Barbosa Camargo recebeu a premiação na categoria “gestão de projetos” e Luís Fernando Alavarse, na categoria “growth”. Mariana Padella, também da equipe de digital da Impulsa, ficou entre os cinco finalistas da categoria “social media”. A entrega dos prêmios foi feita em 24 de agosto, na capital paulista, durante o encerramento do Digitalks Expo 2023.
Criado em 2016, o Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks é considerado a principal premiação destinada aos profissionais digitais brasileiros e tem como objetivo dar mais visibilidade para toda a cadeia de profissionais em suas diversas áreas de atuação. A edição deste ano contou com 17 categorias. Um júri formado por profissionais do mercado avaliou todos os inscritos e selecionou os cinco finalistas, que receberam voto popular.
- Conheça os Vencedores do Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks 2023!
Cerimônia realizada no Digitalks Expo deste ano destacou 17 profissionais do segmento e prestou homenagem ao executivo Pyr Marcondes
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), em parceria com a plataforma Digitalks, realizou no último 24 de agosto a oitava edição do Prêmio Profissional Digital. A solenidade foi conduzida no Digitalks Expo e reconheceu os destaques do segmento, além de homenagear o cofundador da RD Station, André Siqueira. A cerimônia contou com as presenças dos participantes do Prêmio, da diretoria nacional da ABRADi e presidentes regionais e foi acompanhada por mais de 1.000 profissionais que brindaram a entrega dos troféus para os vencedores e homenageado.
- Time de digital da Impulsa Comunicação recebe dois prêmios Profissional Digital 2023
A equipe de digital da Impulsa Comunicação teve dois profissionais premiados como Profissional Digital 2023, premiação organizada pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), em parceria com o Digitalks. Viviane Barbosa Camargo recebeu a premiação na categoria “gestão de projetos” e Luís Fernando Alavarse, na categoria “growth”. Mariana Padella, também da equipe de digital da Impulsa, ficou entre os cinco finalistas da categoria “social media”. A entrega dos prêmios foi feita em 24 de agosto, na capital paulista, durante o encerramento do Digitalks Expo 2023.
Criado em 2016, o Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks é considerado a principal premiação destinada aos profissionais digitais brasileiros e tem como objetivo dar mais visibilidade para toda a cadeia de profissionais em suas diversas áreas de atuação. A edição deste ano contou com 17 categorias. Um júri formado por profissionais do mercado avaliou todos os inscritos e selecionou os cinco finalistas, que receberam voto popular.
- Impulsa tem três finalistas indicados ao Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks 2023
A Impulsa Comunicação tem não só um, mas três profissionais finalistas no Prêmio Profissional Digital 2023, organizado pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) em parceria com a Digitalks, que se destacaram com projetos e estratégias envolvendo campanhas e conteúdos online.
Os três finalistas são Luís Fernando Alavarse (Growth Hack), Mariana Padella (Social Media) e Viviane Camargo (Gestão de Projetos), que já estão colhendo os louros e parabéns de toda a nossa equipe. E para que eles tragam esses troféus para a Impulsa, precisamos de você! A votação é aberta ao público e o vencedor será determinado pela quantidade de votos recebidos. Cada voto conta, então não deixe de apoiar nossos profissionais:
Luís Fernando Alavarse – Categoria: Growth Hack
Link para votação: https://bit.ly/vote-no-luis
Mariana Padella – Categoria: Social Media
Link para votação: https://bit.ly/vote-na-mari
Viviane Barbosa – Categoria: Gestão de Projetos
Link para votação: https://bit.ly/vote-na-vivi
A premiação ocorrerá no dia 24 de agosto, durante o evento, e é um momento de reconhecimento e celebração dos talentos que impulsionam o cenário digital brasileiro.
https://indicacao.premioprofissionaldigital.com.br/finalistas
- A Impulsa é ouro! Conquistamos o selo Gold da RD Station
Uma nova vitória chegou até nós, e com o clima de ouro: a Impulsa Comunicação conquistou o selo RD Station Partners Gold, mostrando um nível avançado de habilidades estratégicas na execução e otimização de ações de Inbound Marketing, gerando resultados consistentes e recorrentes para os clientes.
Neste momento você está se perguntando: o quanto esse selo significa para a agência? Então segue a leitura e entende com a gente!
https://www.impulsa.com.br/impulsa-conquista-o-selo-gold-da-rd-station
- 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA reconhece as melhores campanhas do ano
A Impulsa Comunicação (Agência do período) e a Ihara (Anunciante do ano) foram destaque na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio. A Mostra reconhece os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo.
- Impulsa Comunicação recebe quatro prêmios em maior evento publicitário do interior de SP
Com campanhas para IHARA e DelRio, Impulsa Comunicação recebe quatro prêmios em maior evento publicitário do interior de SP.
Agência foi premiada nas categorias impresso, brand experience e outdoor.
- Impulsa Comunicação fala sobre Gestão de Tráfego no Cadê Minha Vaga – Globo
No quadro Cadê Minha Vaga de hoje, da EPTV, filiada da Globo, teve a participação do time de Digital falando sobre a função de Gestor de Tráfego. A galera explicou sobre o dia a dia do profissional e o perfil que deve ter para fazer sucesso na carreira.
Dê o play e confira! - Marcas do agro aumentam investimentos no digital e conquistam resultados
A pandemia de Covid-19 trouxe mudanças profundas em todos os segmentos sociais e econômicos. No marketing isso não seria diferente. Vimos um aumento no consumo de informações pelos meios digitais e a utilização de tecnologia para fazer tarefas corriqueiras do dia a dia, como comprar alimentos nos supermercados ou assistir nossos cantores favoritos em lives.
- Feliz aniversário, Impulsa!
A Impulsa Comunicação completou 14 anos de atuação no mercado publicitário neste mês de agosto e celebrou a data anunciando a inauguração de um novo ambiente em Campinas, interior de São Paulo. O projeto, desenvolvido pela 365 Arquitetura e localizado no Galleria Office Park, leva em conta o novo momento das relações de trabalho, no qual colaboradores e clientes poderão utilizar um espaço multiuso para a realização de treinamentos, oficinas, reuniões, workshops e brainstorms. O objetivo é integrar ainda mais a equipe de colaboradores, que atualmente trabalha em regime flexível, e seus clientes.
- Avery Dennison é nova cliente da Impulsa Comunicação
A Avery Dennison é a nova cliente da Impulsa Comunicação. Referência no mundo na fabricação e distribuição de materiais adesivos, a marca contará agora com o time Impulsa para cuidar de sua comunicação 360º.